Tramontina inova com quadrinhos sobre churrasco

05/01/2018

 

A campanha “Respeito pelo Churrasco”, lançada em 2016 pela Tramontina, acaba de divulgar novas peças com o já conhecido Mestre Churrasqueiro. Dessa vez em formato de história em quadrinhos, o protagonista vai ao encontro de churrasqueiros amadores para dar dicas sobre técnicas essenciais, como o  preparo do fogo, corte da carne e uso do sal grosso, passos que fazem parte do ritual de respeito por essa tradição brasileira. A campanha, assinada pela J.Walter Thompson, representa um dos diferenciais da marca, referência quando o assunto é churrasco: ao longo dos 106 anos de história, desenvolveu mais de 500 itens dedicados aos assados, produtos que atendem às necessidades desde o início do preparo até a hora de servir.

As HQs podem ser conferidas nas redes socais da marca e outros canais online.

FICHA TÉCNICA:

Agência: J. Walter Thompson

Cliente: Tramontina

Título: Contos do Mestre Churrasqueiro

CCO: Ricardo John

Diretor Executivo de Criação: Humberto Fernandez

Diretor de Criação: Diego Wortmann, Mariana Borga

Diretor de Arte: André Mezzomo

Redator: Rodrigo Rocha

Head Produção: Maisa Delgado

RTV: Carolina Florentino, Lincoln Braga

Fotógrafo: Régis Fernandez

Diretora Geral: Lilian Chwartzmann

Diretora Executiva: Renata Dall Onder

Atendimento: Camila Roveda, Fabricio Soares, Juliana Hendges, Victor Molinari

Mídia: João Dabbur, Camila Bertoli, Gabriela Dib, Carolina Lopes, Nathalia Silva

Planejamento: Mari Quintanilha, Marcus Pesavento, Gabriel Lopes,

Aprovação do Cliente: Marcos Grespan, Rosane Fantinelli

  • compartilhe: