Track&Field lança “Share Your Feeling”

20/05/2013

Principal grife brasileira de moda esportiva, a Track&Field lança o movimento Share Your Feeling (#MYTF), inspirado em pesquisas que demonstram o fortalecimento do conceito de fitness social. A primeira campanha criada pela agência VML, que conquistou a conta no início deste ano, é baseada em uma plataforma de comunicação integrada, que inclui mídia digital, cinco webfilms, ativação das redes sociais, ambientação das lojas, material de mala direta e e-commerce.

Além de apresentar o novo posicionamento – Share Your Feeling –, a nova campanha divulga a coleção de inverno 2013 da grife. O conceito que transpassa toda a plataforma reforça a nova dimensão que o esporte ganhou na vida das pessoas, deixando de ser uma atividade física individual para se tornar uma atitude social.

Ficha Técnica

Título: Share Your Feeling

Cliente: Track&Field

Agência: VML

VP de Criação: Vitor Knijnik

Diretores de Criação: Vitor Knijnik, Gustavo Franklin, Nelson Botega e Silmo Bonomi

Direção de Arte: Osmar Santos, Roger Domingos, Paulo “Feijão” Carvalho, Conrado Bonassini, Gabriel Bessa, Caio Nascimento, Bruno Dias e Gregório Palmieri

Redatores: Marcel Aires e Alejandra Urquidi

Ilustração: Estudiorama / Imagens CWF 3D

Atendimento: Valéria Ordonhez e Rodrigo Gouveia

Social Media: Erica Carrara, Markson Lacerda e Andre Tonanni

Produtora-executiva: Aline Moura

Art Buyer: Ana Carolina Duarte

Produção: Giovanna Vitulli

Diretor: Ricardo Devecz

Motion: Gabriel Cuevas

Som: Cabaret Studio

Fotos: Tavinho Costa

Aprovação – Cliente: Alberto Azevedo e Ricardo Rosset

  • compartilhe: