Escreva para pesquisar

DIGITAL

TRACK conquista Surfland Brasil

Compartilhar
Com o objetivo de potencializar sua performance digital, a Surfland Brasil escolheu a agência TRACK para atuar no planejamento e operação da sua comunicação digital com foco na geração de leads. A agência será responsável por ampliar a visibilidade digital da Surfland Brasil com o foco na abertura de novas oportunidades comerciais e reforço do posicionamento da marca como uma nova opção de lazer e entretenimento que está chegando ao mercado brasileiro.
O novo empreendimento tem como embaixadores da marca personalidades importantes do surf e skate nacional: Gabriel Medina, Filipe Toledo, Tatiana Weston-Webb, Pato Teixeira, Carlos Burle, Pedro Barros, Fabio Gouveia, Renan Rocha, Silvana Lima, Pedro Scooby e outros.
O principal desafio da agência será trabalhar em um planejamento de comunicação que eduque o mercado sobre as vantagens e diferenciais do regime de compra de imóvel no formato multipropriedade, no qual os proprietários compartilham o apartamento e toda a infraestrutura do local.
Tags:

Deixe um Comentário