Escreva para pesquisar

DESTAQUE

TRACK Brasil agora é DDB

Compartilhar

A agência TRACK Brasil é a nova integrante da rede DDB e passa a ser conhecida como  TRACKDDB. Consolidada no mercado norte-americano, a agência TRACK chegou no Brasil em 2017 para atender à crescente demanda pela união de dados e tecnologia.

Para Sérgio Baldassari, CEO da TRACKDDB, essa alteração no nome coloca a agência em um novo patamar, “estamos completando dois anos e esse período só nos deu mais certeza sobre a carência do mercado nacional em relação a expertise em Big Data e inteligência CRM”.

Impulsionada pelo crescimento da publicidade mobile em 2018, a TRACKDDB apresentou um crescimento de 45% e realizou mais de 20 novas contratações apenas no segundo semestre do ano passado. Para 2019, a agência espera reforçar o seu posicionamento como uma das cinco maiores agências de CRM do país.
Atualmente a agência TRACKDDB é responsável pela comunicação digital de contas como McDonald’s, Cielo, Go In, RaiaDrogasil, Zespri, BV Financeira, Sestini e Inbrands.
Tags:

Deixe um Comentário