Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Trabalho da Publicis para AXN é o único premiado brasileiro no The Cup

Compartilhar

AXN TV Boxes, criado pela Publicis Brasil para o canal AXN, foi o único vencedor brasileiro no The Cup, que escolhe os melhores trabalhos de comunicação e marketing do mundo entre os finalistas da última edição de cada um dos seguintes festivais: FIAP (Iberoamérica), Golden Drum (Leste Europeu), Adfest (Ásia Pacífico) e ADC*E (Art Director’s Club of Europe). AXN TV Boxes venceu na categoria Best of Media Innovation.

Além dos vencedores do The Cup – apenas um por categoria – a premiação faz algumas Nomeações, que são como finalistas das categorias. E AXN TV Boxes foi ainda Nomeado na categoria Best Of Electronics do The Cup. O case Dermacyd Teen Code, também da Publicis Brasil, para a Sanofi, foi Nomeado na categoria Best of Health and Personal Care.

Entre os vencedores de cada categoria do The Cup, um é escolhido para ganhar o Grand Cup, que equivale ao Grand Prix do festival. Nesta edição o Grand Cup foi para Break Up, da Australiana Clemenger BBDO Melbourne para o National Australia Bank. A festa de premiação aconteceu na noite da última sexta-feira (8/3), em Istambul, na Turquia.

Deixe um Comentário