Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Toyota estreia novo filme de “Ciclo Toyota”

Compartilhar

Após o comercial “Pai”, que lançou o novo plano de financiamento da Toyota, a marca estreia o segundo filme da campanha “Ciclo Toyota”, criada pela agência Dentsu Brasil. Com a assinatura “Chegou o Ciclo Toyota. O jeito mais moderno de ter sempre um Toyota novo e na garantia”, a comunicação dá continuidade à estratégia de marketing e comunicação que tem como objetivo mostrar ao consumidor um novo jeito de sempre estar de Toyota novo.

Para essa 2ª fase da campanha, o filme intitulado “Espionagem” traz, além do Toyota Etios e Corolla, agora o consumidor também pode adquirir a Hilux, a SW4, o Toyota Prius e acessórios genuínos com o “Ciclo Toyota”.

Ficha Técnica:

Campanha: Ciclo Toyota
Títulos dos filmes: “Pai” e “Espionagem”
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Varejo
Duração dos filmes: 2x30s
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Filipe Cuvero, Eduardo Ataíde
Redação: Mario D’Andrea, Isis Ribeiro
Produção Agência: Deocleciano Junior, Bianca Aguiar
Vice-Presidente de Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Bruno Panico, Rodrigo Rossetto e Felipe Bittar.
Mídia: Marcio Zorzella, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura.
Estratégia: Newton Nagumo
Produtora: CINE Cinematográfica
Direção: Clovis Mello
Produção Executiva: Raul Doria
Fotografia: Claudio Leone
Diretor de Arte: Claudia Terçarolli
Atendimento Produtora: Hingrit Nitsche
Montagem: João Branco/ Clovis Mello
Pós- produção: CINE X
Produtora de áudio: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Aprovação Cliente: Vladimir Centurião, Roger Armellini, Rodrigo Rumi, Debora Ferreira, Erin Usui

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *