Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Toyota apresenta campanha de varejo especial de Natal

Compartilhar

A Dentsu assina a nova campanha de varejo especial de Natal 2014 para Toyota. Seguindo o conceito estabelecido para o setor, a comunicação foi inspirada na promessa global da marca: “Exceder expectativas para fazer o consumidor sorrir”. A ação, que subverte a clássica relação entre a criança e o Papai Noel, conta com um filme de 30” para TV aberta e fechada, mídia impressa e online e reformulação das mídias sociais com o tema natalino.

A veiculação acontecerá nas praças de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Santa Catarina, Goiânia, Cuiabá, Brasília e Porto Alegre.

Ficha Técnica:

Título: “Garotinho”
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Varejo
Duração:30’’
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Filipe Cuvero, Christian Faria
Redação: Mario D’Andrea, Marcus Meireles
RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato, Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Atendimento Agência:Mauro Rabello, Bruno Panico e Rodrigo Rossetto
Mídia: Marcio Zorzella, Isabella Kida e Rodrigo Moura
Estratégia:Newton Nagumo
Produtora: Cine Cinematográfica
Direção:Cris Vida
Produção Executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Fotografia: Alberto La Salvia
Diretora de Arte: Gizelle Muller
Atendimento Produtora: Rafael Rosi
Finalizador: Equipe Cine
Montagem: João Branco
Pós Produção: Equipe Cine
Produtora de áudio: Saxsofunny
Atendimento: Tatiana Ornellas
Maestro: Sergio Fouad
Aprovação: Roger Armellini, Rodrigo Rumi, Debora Ferreira, Carla Fernanda Martins Conti

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *