Topa encarar um mafioso? Da DAVID para o Burger King

03/02/2015

A DAVID acaba de colocar no ar o segundo filme de Burger King dentro do novo posicionamento da marca “Do Seu Jeito”, lançado em outubro de 2014, que incentiva às pessoas a serem autênticas e verdadeiras com o que acreditam. Desta vez, a campanha da marca apresenta o novo sanduíche, que faz parte da plataforma de valor e tem como diferenciais o molho a base de tomate e especiarias e rodelas de pepperoni, pelo valor de R$ 6,50.

Durante as gravações, que aconteceram nas ruas de São Paulo, pessoas reais eram convidadas a entrar em um carro misterioso. Assim que elas entravam no veículo eram surpreendidas por uma pessoa vestida como um atendente do Burger King e tinham as mais divertidas reações, assim que o mistério era desvendado.

A campanha é composta pelo filme de 30 e 15 segundos para TV, filme de 60 segundos para internet, spot de rádio e peças de out of home. Os filmes foram produzidos pela Landia, com direção live action de Juliana Curi e direção de demo de produto de Felipe Alonso, da Home.

  • compartilhe: