Tonico Pereira assume o comando da DPZ

26/05/2014

A DPZ Propaganda está anunciando uma série de mudanças estruturais como resultado da consolidação de um processo iniciado há pouco mais de três anos, quando da transferência de seu controle para o Publicis Groupe. Desde janeiro deste ano, a DPZ passou oficialmente a ser uma das agências da Publicis Worldwide, agora sob a liderança no Brasil de seu chairman, Roberto Lima.

Outra mudança importante se dá no comando da agência, que passa a ser de Tonico Pereira. Flávio Conti, até aqui CEO da DPZ, atuará como consultor da agência, juntamente com José Zaragoza e Roberto Duailibi, sócios fundadores da DPZ.

No rol das novidades, a DPZ estabeleceu seu comando operacional a partir de seis heads. Além de Tonico Pereira, Rafael Urenha passa a Chief Creative Officer e a equipe se completa com Flávio Rezende, na Direção Nacional de Mídia, Elvio Tieppo e Daniel Jotta, no Atendimento, e Álvaro Ferreira, como Controller.

O novo diretor-geral, Tonico Pereira, explica que essa consolidação permitirá à DPZ ganhar agilidade e tornar-se ainda mais efetiva para os clientes atuais e futuros. “Queremos dar à DPZ um novo ritmo, mostrar que a agência mantém seu DNA de bom gosto criativo e se tornará cada vez mais presente no mercado, com contas novas, novidades na área de criação e inovações capazes de puxar tendências e estabelecer novos parâmetros. Quando me perguntam, eu costumo dizer que a DPZ está se fundindo com a própria DPZ”.

De acordo com ele, a agência lendária das três letras mais brilhantes da propaganda brasileira seguirá sozinha, sem fusões, mas com uma energia renovada, com entrega criativa sempre atual. “A DPZ, que é a Harvard da propaganda brasileira, vai continuar sua trajetória e integrar-se ao Publicis Worldwide. Nesta nova etapa, a intenção da empresa é promover os seus talentos, os seus valores e sempre atrair para esse grupo os melhores do mercado”.

Duailibi enaltece o excelente relacionamento que a DPZ mantém com seus clientes e “o maravilhoso ambiente de trabalho na agência, que virou marca registrada da DPZ junto ao mercado”.

Por sua vez, Zaragoza lembra que a DPZ sempre foi uma agência que se renova todos os dias e que promove mudanças a todo momento, sempre com o objetivo de oferecer aos seus clientes o melhor resultado e novas oportunidades aos seus colaboradores.

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