Tônica Antarctica ganha nova identidade visual e campanha da DM9

22/05/2017

Com campanha para o Instagram assinada pela DM9DDB, a Tônica Antarctica apresenta ao mercado neste mês uma identidade visual reformulada para suas latas e garrafas. Traz como conceito “O amargo transforma” e traça um paralelo entre a vida adulta e o sabor da bebida.

 

No perfil @Tonicaantarctica pessoas reais, sem utilização de atores, mostram histórias de como momentos “amargos” em suas vidas tiveram um papel importante para a construção de suas personalidades.

 

 

 

Ficha Técnica

 

Agência: DM9DDB

Cliente: Ambev

Produto: Tônica

VP de Criação Digital: Eduardo Battiston

Head of Digital: Filipe Simas Botton

Redator: Raphael Neves e Rodrigo Cerutti

Diretor de Arte: Danilo Limas e Luti Nobre

Community Manager: Caio Moura

Atendimento: Marcelo Passos, Janaina Santos, Caroline Pintarelli, Paula Drummond

Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, Mariana Miranda, Caroline Richa

Planejamento: Andrea de Sá, Murilo Oliveira  

Aprovação Cliente: Annelise Alves, Isa Aniceto, Mariana Taborda  

Produção DM9: Clariana Costa/ Fernanda Peixoto/ Flávia Reis

Produtora: Estúdio e Produtora Fabio Bataglia 

Diretor Geral: Fabio Bataglia

Diretor de Produção: Chico Bahia

Direção de Fotografia: Fabio Bataglia e Lucas Bonito

Direção de Arte: Priscilla Miquilussi e Mariana Barcellini

Produtor Executivo: Tom Laterza

Produção: Fabio Alcamino

Montador: Tom Laterza e Thiago Stamato

Pós-Produção: Tom Laterza e Thiago Stamato

Finalizador: Tom Laterza e Thiago Stamato

Atendimento/Comercial: Marcelo Nacle

  • compartilhe: