Tok&Stok lança “Interpretador de sonhos”

04/07/2012

 A Tok&Stok lança, nesta semana, a campanha ‘Dormir’. Inspirada em quartos confortáveis e versáteis, traduzindo a personalidade do dono, dentre várias ações, a comunicação contempla o aplicativo “Interpretador de Sonhos”, além de dicas especiais do Dr. Ricardo C. Barbosa do Laboratório Pró Sono – SP, na http://www.tokstok.com.br/ofertasdormir/. No mesmo endereço, internautas ainda poderão conferir as 20 dicas para acordar cedo sem reclamar. Sob a assinatura “Dormir bem é assim. Tok&Stok”, a campanha assinada pela DM9DDB também conta com anúncios de revista, jornal e internet.

Para aproveitar o aplicativo ‘Interpretador dos Sonhos’ basta os usuários colocarem uma palavra-chave do sonho que o programa dá as coordenadas do significado. O resultado pode ser compartilhado pela pessoa em sua página do Facebook e/ou no Twitter. Todas as peças da campanha destacam os principais itens da sua linha, que vai desde as peças mais básicas aos acessórios extravagantes.

  • compartilhe: