Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TNT inicia road show com réplica da Ferrari

Compartilhar

Fãs do automobilismo e curiosos em geral já podem conferir de perto a réplica idêntica do carro da Ferrari campeão da temporada 2003 de Fórmula 1. O modelo será apresentado pelo TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012, entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro, no Anhembi. Quem não quiser esperar até lá, já pode visitar o showcar no Shopping Center Norte, em São Paulo, a partir desta semana.

Assinada pela agência Y&R, a ação reforça o vínculo da marca com a scuderia Ferrari, recordista de títulos mundiais. O carro, que chega a um dos shopping centers mais movimentados da capital paulista, foi batizado de F2003GA, em homenagem ao empresário italiano Gianni Agnelli, neto do fundador da Fiat, controladora da Ferrari.

A réplica foi comprada pelo Grupo Petrópolis como parte dos esforços de patrocínio do TNT, que, desde fevereiro deste ano, é o energético oficial da scuderia Ferrari. Hoje correm pela Ferrari, na Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa e o bicampeão mundial Fernando Alonso, também patrocinados pela marca.

A estrutura do showcar foi construída para valorizar a máquina e traz a mesma comunicação visual usada nos anúncios da marca. No local também haverá uma tela de LCD mostrando imagens exclusivas da scuderia.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *