TIM lança novo posicionamento para plano INFINITY

17/04/2015

infinity_novo

A TIM estreia uma nova campanha para apresentar conceitualmente o seu plano INFINITY. Criado pela WMcCann, o filme já está em veiculação em rede nacional e conta com a locução da porta voz da marca, Dani Suzuki. A atriz mostrará que através do INFINITY é possível se conectar com os diversos grupos que cada usuário faz parte, de onde estiver. O filme traz também a assinatura que permeará todas as peças de comunicação para o plano: “INFINITY. A sua comunidade ainda mais conectada”.

O filme de 30’’ conta com versão de 10’’ e vinhetas de 7’’ e de 5’’.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: TIM

Produto: Infinity

Nome da campanha: Infinity Conceitual

Titulo: Reunião

CCO: Washington Olivetto

VP de criação: Guime Davidson

Direção de criação: Marcelo Pires

Criação: Renata Raggi, Vitor Azambuja

Planejamento: Taciana Abreu, Luiza Portella, Silvia Buchalter, Bruno Lopes e Fabiana Lovate

Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso e Fatima Rodolpho

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Regina Knapp, Fafá Oliveira e Yago Sant’Anna

Produtora do filme: Bossanova Films

Diretor: Fabio Soares e Thiago Eva

Produtor Executivo: Edu Tibiriçá

Diretor de Fotografia: Fernando Almeida de Oliveira

Pós-produção: Equipe Bossanova

Atendimento: Bianca Malburg

Montador: Ricardo Gonçalves

3D: StratoStorm

Produtora de Som: Punch

Produção Musical: Cristiano Pinheiro, Mariano Alvarez e Gabriel Duarte

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ana Bandarra

Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado e Bianca Almeida

Projeto: Julia Allevato

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel e Patrícia Fernandes

  • compartilhe: