Escreva para pesquisar

DIGITAL

TIM lança aplicativo em parceria com a Dafiti

Compartilhar

unnamed (2)

Como se vestir para um casamento pela manhã? Quais os cuidados que devemos ter com a pele no verão? Qual a tendência de moda dessa estação? Onde encontrar as melhores dicas de maquiagem? Os clientes da TIM poderão encontrar essas e outras informações – e ainda aproveitar ofertas com descontos exclusivos – no novo app da operadora. O TIM Fashion é uma parceria inédita com a Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, e funciona como uma espécie de consultor pessoal, com dicas e matérias sobre o universo da moda, beleza e estilo. Quem optar por assinar o serviço terá ainda um benefício exclusivo: descontos de 25% em compras de peças selecionadas na loja mobile da Dafiti.

Com o lançamento, a TIM reforça seu portfólio de aplicativos e serviços em parceria com marcas e especialistas. São exemplos o TIMmusic by Deezer, o TIM Gourmet (com iFood e Claude Troisgros) e o TIM Viagens (com Booking e Viajanet), além de abrir ainda mais espaço para o e-commerce mobile.

Segundo pesquisa do Panorama Mobile Time/Opinion Box, em setembro de 2015 os “consumidores móveis” representavam 41% do total de internautas brasileiros com smartphones. Em março deste ano, a proporção subiu para 61,8%, um salto de 21 pontos percentuais em apenas seis meses.

Tags:

Deixe um Comentário