Tigre: não há nada pior que problema na obra

06/03/2017

Estreou na noite de ontem, 5, a nova campanha da Tigre, criada pela Talent Marcel. Reforçando a assinatura “Vale cada centavo”, a propaganda demonstra a importância de escolher os produtos Tigre na hora da obra, para evitar dores de cabeça.

Serão veiculados na TV três filmes publicitários, que mostram com bom humor, próprio da linguagem da marca, situações extremas de estresse. Porém, nenhuma delas é maior do que o aborrecimento que uma construção ou reforma podem causar. O bordão “tô com obra” é utilizado pelos personagens para justificar a falta de sensibilidade com os problemas alheios.

A campanha é composta também por ações nos meios digitais, mídia exterior, ponto de venda e mídia impressa.  Em abril, a Tigre lançará também uma campanha promocional com foco no consumidor final e profissionais da obra.

Confira os filmes aqui , aqui e aqui .

Ficha Técnica

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.

Cliente: Tigre

Título: Amante, Acidente, Tatuador

Duração: 30”

Produto: Institucional

CCO: João Livi

Direção de Criação: Daniell Rezende/ Eduardo Martins / Philippe Degen

Criação: Eduardo Martins / Henrique Del Lama/ Philippe Degen

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini

Atendimento:  Alex Isnenghi / Ricardo Nocitti / Gabriela Cunha

Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha / William Mattos / Natalia Braga
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Eduardo Amato
Produtora de imagem: Pródigo Films

Direção: André Godoi

Produção executiva: Francesco Civita

Direção de fotografia: Lito Mendes

Atendimento: Chico Pedreira/ Claudia Rocha/ Jay Leonel

Pós produção: Pródigo Films

Montagem: Marcelo Junqueira

Finalizador: George Sakamoto

Finalização: Pródigo Films

Produtora de Som: Comando S

Atendimento: Elis Pedroso / Elisa Vitale

Produtor: Equipe Comando S

Aprovação do cliente: Luiz Roberto Ferreira/ Thomas Karsch / Gisele Medeiros

  • compartilhe: