Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Tessália, de “Avenida Brasil”, de Havaianas

Compartilhar

 

Para comemorar a chegada da estação no próximo mês, a Havaianas estreia o novo comercial “Posto 10”, nesta quinta-feira, 29, durante a novela “Salve, Jorge”, na Rede Globo. Ele apresenta a atriz Débora Nascimento, que interpretou a Tessália na novela “Avenida Brasil”, da mesma emissora, vivendo uma situação divertida, contracenando com a atriz Georgiana Góes nas areias do Posto 10, na zona sul do Rio de Janeiro. No filme, destacam-se os coloridos modelos Slim Cool e Slim Fresh.
No filme, Georgiana chega à praia enquanto avisa ao marido, pelo celular, que está no Posto 10. Coloca sua cadeira próxima a outra que está vazia e ao lado da qual repousa um par de Havaianas Slim. Quando já está se preparando para relaxar e pegar um sol, ela vê que Débora se aproxima, de biquíni branco e exibindo o corpo que conquistou muitos fãs entre os espectadores de Avenida Brasil. Georgiana, ciumenta, apressa-se a ligar novamente para o marido, desta vez para avisar que se enganou e que está, na verdade, no Posto 09.

O comercial foi criado por Rynaldo Gondim e Julio Andery, da agência AlmapBBDO. A direção geral de criação é de Marcello Serpa. Produção da Cine e direção de Clóvis Mello.

Deixe um Comentário