Escreva para pesquisar

DIGITAL

Terra aposta no futebol internacional e transmite na íntegra jogos da UEFA

Compartilhar

Após o sucesso da transmissão ao vivo dos Jogos Olímpicos de Londres, o Terra continua investindo em sua plataforma de esportes e exibe, ao vivo e gratuitamente para o Brasil, todas as partidas da UEFA Europe League, além dasprincipais disputas dos campeonatos Alemão, Grego, Russo, Copa da Itália, Major League Soccer (liga de futebol dos Estados Unidos) e o torneio de futebol Português.

Desde o dia 20 de setembro, o Terra está transmitindo na íntegra todos os jogos da Europa League, segunda maior competição de clubes do velho continente. São cerca de 24 jogos por rodada da competição e, repetindo o sucesso de Londres 2012, o portal coloca à disposição do público até 12 canais simultâneos ao vivo. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Internautas podem ver gratuitamente clubes tradicionais em campo, como Inter de Milão, Liverpool, Tottenham, Lyon e Napoli, tentando desbancar o atual campeão do torneio, o Atlético de Madrid. O Terra também detém os direitos de transmissão de todos os jogos das temporadas 2013/2014 e 2014/2015 da Europa League da UEFA.

 

Deixe um Comentário