Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Tequila Sauza lembra o Dia dos Mortos

Compartilhar

Com a proximidade do Día de Los Muertos, uma das principais tradições mexicanas, celebrado entre 1º e 2 de novembro, a PS10 assina a primeira campanha para a tequila Sauza. O visual foi inspirado nas famosas coloridas caveiras mexicanas. A campanha conta com anúncios com títulos como “Aqueles que foram abajo vão voltar para dizer arriba” e “Uma festa que reúne jovens de 18 a 500 e poucos anos”, filme e peças online.

Tequila Sauza Día De los Muertos from PS10 on Vimeo.

Ficha Técnica:

Direção de criação: Bruno Brasil
Direção de arte: Rafael Barbosa
Redação: Pedro Chammé
Atendimento: Guilherme Miller, Marcella Rocha, Shaina Medeiros
Produtor gráfico: Jorge Viana
Planejamento: Leonardo Cavalcanti
Mídia: Ana Lopes, Paula Pires
Ilustração: Eduardo Nunes
Produtora: Collecting Smiles
Direção: Alexandre Sorriso & Germano Mariniello
Produtora de som: Voicez
Aprovação: Carlos Hussey, Katia Nunes e Leonardo Marsola

Deixe um Comentário