Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Tequila Cuervo lança a campanha global “Quem tá dentro?”

Compartilhar

A tequila Cuervo faz uma homenagem aos instigadores pelo mundo afora com o lançamento global de sua mais recente campanha, traduzida para o português como “Quem tá dentro?”. O conceito ganhará pela primeira vez no Brasil, um filme para a TV, além de divulgação online e ações de on e of trade, todas focadas na figura do personagem do “agitador”, aquele que sempre tem as ideias e é responsável por instigar sua roda de amigos.

O filme de 60 segundos criado pela agência global da Jose Cuervo, Albion London, apresenta de forma cômica cinco amigos curiosamente vestidos que foram chamados para o meio do deserto mexicano por uma sexta pessoa – “o instigador”. O grupo ouve atentamente o discurso do agitador, que recorda sua grande história de momentos inesquecíveis com cada um deles e como sua influência foi indispensável para que eles acontecessem. Como se ninguém ali duvidasse da importância daquele líder nato e do sucesso de suas ideias até aquele dia, é chegada então a hora da pergunta fatal: “Quem tá dentro?”.

A segunda etapa da campanha prevê o lançamento do “Quem tá dentro?” na internet. Disponível como um bookmarklet browser, ele será integrado com o Facebook e visa proporcionar aos instigadores de todos os lugares a possibilidade de reunir seus pessoas online para compartilhar experiências reais e de convidar amigos para eventos listados em sites parceiros ou para sua própria balada. O aplicativo usará outras redes, como o Foursquare e Instagram, dando detalhes de bares e restaurantes locais para ajudar a planejar a programação do dia. A marca ainda uniu-se aos sites vice e Spotify para criar conteúdo e listas de reprodução para apoiar a campanha. Para completar a estratégia online, o conteúdo criado pela agência de social media da marca, Focus Networks, acompanhará o conceito, com ações desenvolvidas com inspiração no agitador.

Deixe um Comentário