Escreva para pesquisar

DIGITAL

Tendência de consumo: Mi Casa es tu Casa

Compartilhar

A trendwatching.com, empresa global de tendências de consumo, vai lançar dois relatórios de tendências dedicados exclusivamente para as regiões América Latina (América do Sul e Central) e também Ásia-Pacífico. Esta será a primeira vez que a empresa desenvolve relatórios de tendências distintos, que destacam as tendências emergentes de regiões específicas, como uma extensão do seu relatório de tendências global, que é distribuído para clientes premium ao final de cada ano. Mi Casa Es Tu Casa é o nome da tendência que mostra o crescimento do número de consumidores que procuram marcas que mostram a preocupação em ajudar na solução dos problemas sociais e incorporar isso aos produtos ou serviços

Os relatórios das duas regiões irão abranger mais de 40 tendências, seguido de ideias e exemplos de inovações de cada região. Com mais de 100 páginas o material incluirá também dicas importantes sobre como aplicar e lucrar com essas tendências. Os relatórios estarão disponíveis em formato digital, para download, separadamente em PDF ou em PowerPoint a partir de 28 de março. Para pré-vendas os interessados devem acessar: www.trendwatchingreports.com.

Os relatórios estão sendo compilados pelos escritórios regionais da trendwatching.com em Cingapura e São Paulo, com uma visão dos observadores locais juntamente como a dos analistas da sede da empresa em Londres. O escritório de São Paulo é liderado por Luciana Stein e o escritório de Cingapura por Tara Hirebet.

Deixe um Comentário