Telhanorte tem novo posicionamento pela DM9
Compartilhar
A rede Telhanorte especialista em construção e reforma, lança nova campanha institucional, assinada pela DM9DDB. Traz a assinatura “Não jogue dinheiro fora” e a rede é apresentada como uma marca parceira do cliente, além de mostrar que, com posse de informação, atendimento técnico e lojas bem sinalizadas, não há desperdício de recursos.
A campanha poderá ser conferida na TV e no canal da marca no Youtube.
Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Anunciante: SAINT-GOBAIN DISTRIBUIÇÃO BRASIL LTDA
Produto: Diversos
Título: “Infiltração”
Direção de Criação: Marco Versolato, André Pedroso, João Mosterio
Criação: Fred Sekkel, Leonardo Rotundo
Atendimento: Marcelo Passos, Daniel Malavazzi, Thibis Rebellato
Planejamento: Laura Chiavone, Marcelo Germano, Ana Bonomi
Mídia: Adrian Ferguson, Fabricio de Andrade, Esly Paiva, Tatiana Dejavite
Produtor de RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Ana Lucia Marques, Giuliana Pereira
Produtora de Imagem: Sagaz Filmes
Diretor: Renata Sette de Abril Aguila
Diretor de Fotografia: Paulo Disca
Produtor Executivo: Silvia Sivieri
Atendimento: Silvia Sivieri
Produção: Sagaz Filmes
Montagem: Marco Kaliu
Finalização: Sagaz Filmes
Atendimento: Silvia Sivieri
Elenco: Inara Censig / Ale Pessoa / Silvia Brunello / Adilson Jr
Produtora de Som: Cabaret