Telhanorte tem novo posicionamento pela DM9

20/03/2015

A rede Telhanorte especialista em construção e reforma, lança nova campanha institucional, assinada pela DM9DDB. Traz a assinatura “Não jogue dinheiro fora” e a rede é apresentada como uma marca parceira do cliente, além de mostrar que, com posse de informação, atendimento técnico e lojas bem sinalizadas, não há desperdício de recursos.

A campanha poderá ser conferida na TV e no canal da marca no Youtube.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB

Anunciante: SAINT-GOBAIN DISTRIBUIÇÃO BRASIL LTDA

Produto: Diversos

Título: “Infiltração”

Direção de Criação: Marco Versolato, André Pedroso, João Mosterio

Criação: Fred Sekkel, Leonardo Rotundo

Atendimento: Marcelo Passos, Daniel Malavazzi, Thibis Rebellato

Planejamento: Laura Chiavone, Marcelo Germano, Ana Bonomi

Mídia: Adrian Ferguson, Fabricio de Andrade, Esly Paiva, Tatiana Dejavite

Produtor de RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Ana Lucia Marques, Giuliana Pereira

Produtora de Imagem: Sagaz Filmes

Diretor: Renata Sette de Abril Aguila

Diretor de Fotografia: Paulo Disca

Produtor Executivo: Silvia Sivieri

Atendimento: Silvia Sivieri

Produção: Sagaz Filmes

Montagem: Marco Kaliu

Finalização: Sagaz Filmes

Atendimento: Silvia Sivieri

Elenco: Inara Censig / Ale Pessoa / Silvia Brunello / Adilson Jr

Produtora de Som: Cabaret

  • compartilhe: