Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TED seleciona filme da Hungry Man como o mais inspirador

Compartilhar

O filme do diretor Max Joseph da produtora Int’l Hungry Man está presente na lista dos 10 filmes comerciais mais inspiradores de 2012 do TED, organização sem fins lucrativos que aponta o que é referência e inspirador para as áreas de tecnologia, entretenimento e design. Nesse caso, o filme “Follow the Frog” ( http://www.hungryman.com/directors/max-joseph/reel/rainforest-alliance-follow-the-frog/ ) dirigido por Max Joseph para a “Rainforest Alliance (ONG que defende o reflorestamento), aparece na lista do “Ads Worth Report” do TED ao lado de outros também premiados e reconhecidos como “Daily Dose of Drama” (TNT); “Three Little Pigs” (The Guardian) e “Dumb Ways to Die” (Melborne Metro Rail).

O filme “Follow the Frog” mostra as “desaventuras” de um personagem típico ‘gringo’ que decide ir além das boas ações cotidianas para preservar o meio ambiente, arriscando-se em uma selva para protestar in loco, o que gera uma série de conseqüências em sua vida pessoal. A mensagem é que há outras maneiras efetivas e mais fáceis de contribuir, reforçando o trabalho da “Rainforest Alliance”.

Confira a lista completa: http://www.ted.com/initiatives/aws

Deixe um Comentário