Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Technos promove a valorização do tempo

Compartilhar

A Technos aproveita o Dia das Mães para lançar o seu novo propósito na primeira campanha assinada pela Fullpack.  Ao invés de apenas promover mais uma data de varejo, a nova comunicação defende a importância do tempo com quem você gosta e traz o conceito “Uma campanha Technos por mais tempo entre pessoas”.

A campanha tem como carro-chefe o filme estrelado por Giovanna Ewbank. Através da locução da atriz é questionada a relação das pessoas com o tempo e como o assunto pode ser relativo. Enquanto Giovanna caminha pelo set, suas sombras revelam ponteiros de relógio.

O projeto de comunicação ainda conta com investimento de mídia em OOH em praças como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, digital e redes sociais, wallpapers, entre outras ações que serão anunciadas durante o ano.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Título: Mais Tempo Entre Pessoas 

Cliente: Technos

Agência: Fullpack

VP de Criação: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida

Criação: Álvaro RodriguesBruno AlmeidaFelipe PaganotiIgor Pontes 

Atendimento: Daniela Alves

Mídia: Carol Aver, Débora Rosa, Priscilla Dantas, Daniel Gemal


Produção/Filme: Cavallaria

Produção Executiva: Mangaba Filmes

Direção: Marcos Mello

Produção/Som: Capitão Musical

Direção: Paulinho Bessa

Fotógrafia (Campanha Impressa): André Nicolau

Aprovação: Vivian Pignatari, Ana Clara Cruz, Erica Pagano

Tags:

Deixe um Comentário