Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Technos afirma: “Por mais vida de namorados”

Compartilhar

Com o conceito “Por menos Dia dos Namorados e mais vida de namorados”, a Technos presenteou casais que foram a um cinema no Rio de Janeiro, no último dia 6 de junho. A ativação de marca para valorizar os relacionamentos fora da data comercial Também reforça o propósito criado para a Technos – a valorização do tempo entre as pessoas. A criação é da Fullpack.

Casais na fila do cinema foram abordados por um promotor e, através de perguntas, contavam um pouco da história dos seus relacionamentos. A ação completa pode ser conferida a partir desta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados – aqui .

 

Ficha Técnica:

Título: Technos | Por Mais Vida de Namorados

Cliente: Technos

Agência: Fullpack

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Leonardo Rios

Criação: Ana Accioli, Igor Pontes, Leonardo Rios, Yasmin Rizzi

Mídias Sociais: Kaká Reis, Thainá Montalvão, Luma Dantas

Atendimento: Daniela Alves, Carolina Rios

Mídia: Marilena Cadena, Priscilla Dantas

Produtora / Vídeo: Aquarela Filmes

Diretor: Victor Lima

Aprovação: Vivian Pignatari, Jéssica Vasconcelos, Marla Tavares

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *