Taterka une McFritas e Mozart para McDonald´s

27/02/2015

O McDonald’s apresenta as McFritas em uma campanha institucional em toda a América Latina, assinada pela Taterka. A mundialmente conhecida ópera “A Flauta Mágica”, de Mozart, embalará o filme que homenageia as conhecidas batatas do restaurante, mostrando desde a sua colheita, em uma plantação, até o momento em que são saboreadas pelas pessoas, em diferentes lugares. A ideia é ressaltar que as batatas e a música são dois grandes clássicos.

No Brasil, a campanha destacará a promoção na qual a McOferta poderá ser “turbinada”. Os filmes, em 30” e 15”, serão veiculados em canais da TV aberta e fechada. A campanha ainda conta com material impresso para restaurantes e peças de mídia exterior.

Ficha Técnica:

Título: Mozart

Duração: 30” / 15” / 5”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: McFritas

Agência: Taterka Comunicações S.A.

Direção de Criação: Marcelo Lucato/ Rodrigo Vezzá

Diretor de Arte: Marcelo Lucato / Luciano Honda

Redator: Rodrigo Vezzá / Daniel Mattos

COO: Eduardo Simon

Atendimento: Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Rosana Portela e Pedro Yoshida

Mídia: Paulo Santanna e Antonio Rodrigues

Planejamento: Marcelo Suarez, Alejandro Oszust

Aprovado por: Raul Mandia, Roberto Gnypek e João Branco

RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer / Thais Beneventi / Lia Satiro / Ana Ananias

Produtora: FatBastards / Oriental

Diretor Geral: Pedro Becker

Direção: Pedro Becker / Alaska

Direção de Fotografia: Christian Cotet

Atendimento: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho

Produção Executiva: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho

Montagem: Wilson Fernandes

Finalizador: Thiago Ferreira

Pós Produção: TVC – Televisão e Cinema

Trilha Sonora: Supercharango

Produtora de áudio: Supercharango

Finalização de áudio: Supercharango

Locutor: Marcelo Dino

Atendimento: Paulo Tommasiello

  • compartilhe: