Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Taterka anuncia promoções e contratações

Compartilhar

A Taterka anuncia a contratação de dois novos executivos e também a promoção de três profissionais para a área de atendimento e mídia da agência. Gisele Pansera assume o cargo de Diretora de conta da Natura Brasil e América Latina. Pansera acumula passagens pela Competence em Porto Alegre, W/Brasil, Age, MPM, Africa e NBS. E neste último ano viveu nos Estados Unidos, em Nova Iorque, aprimorando-se em comunicação e na área digital. Com mais de 20 anos de experiência, Pedro Venturini se junta ao time da Taterka pela segunda vez, após um período à frente do Marketing da Chilena LAN Airlines. O executivo ocupa o cargo de Diretor de Grupo de Contas.

No time de profissionais promovidos estão Mariana Magalhães, que assume a Diretoria de contas do McDonald’s Brasil, ficando responsável por todas as áreas do cliente no país. Antônio Rodrigues, que está na agência desde 2011, também foi promovido a Diretor de conta de Mídia do McDonald’s. Por fim, Clara Corrales assume o cargo de Diretora de conta de Mídia da Polenghi, Yuny, Stan, Related, Saraiva e DOTZ na agência.

Em 2013, a agência teve crescimento de receita de 20% em relação ao ano anterior. A expectativa para este ano é continuar crescendo. Baseada em São Paulo, a Taterka integra o Grupo Publicis, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo.

Deixe um Comentário