“Tartarugas Ninja” com campanha da Ogilvy

24/05/2016

Tartarugas Ninja

O filme “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”, produzido por Michael Bay, fará a sua estreia com uma nova campanha publicitária que acaba de ir para as ruas. Foi preparada uma série de ações promocionais, materiais out of home e parcerias com empresas que adotaram as imagens dos personagens em seus produtos. A ação é da Paramount Pictures e toda a parte de mídia foi desenvolvida com a Ogilvy Brasil. O filme será lançado no dia 16 de junho.

No out of home, a campanha conta envelopamento do túnel do Metrô da Paulista-Consolação, do Trem do Metro e de ônibus no Rio e mobiliário urbano com aplique. A campanha ainda envolve parcerias promocionais com empresas como Pizza Hut (compre e ganhe convites); Hortifruti (ação integrada ao filme); Ri Happy (compre e ganhe brinde exclusivo); PB Kids (promoção de viagem para NY); Itaú (50% de desconto nos cinemas tematizados); Bagaggio (compre e ganhe convites); Riachuelo (campanha tematizada); Telecine (parceria de mídia e ação de shopping); Webmotors (mídia); Sorvete Brasil (compre e ganhe convites); Light (tematização de boletos) e Vivo (pré-estreias). Também for a criadas parcerias com shoppings de todo o Brasil, incluindo Rio Sul (Rio) e Iguatemi Market Place (SP).

  • compartilhe: