Tapete vermelho em 3D para o novo Toyota Corolla

01/04/2013

A Dentsu lança campanha para o Toyota Corolla 2014 com navegador de série. O filme mostra um tapete vermelho sendo estendido por todo o caminho percorrido pelo carro, fazendo alusão ao caminho indicado pelo GPS. Rodado em São Paulo com produção da Vetor Zero/Lobo, o comercial traz uma mescla entre live action e animação 3D com o objetivo de transportar a modernidade do carro para o contexto da produção. O tapete é praticamente todo feito em 3D e os cenários filmados, finalizados com auxilio dessa técnica, foram transformados: alguns prédios, por exemplo, foram substituídos por construções mais modernas inspiradas nas das grandes metrópoles do mundo, como São Paulo, Hong Kong e Nova Iorque. Para isso as filmagens contaram com ângulos incomuns da cidade, os quais o público não está habituado a ver na TV.

A campanha conta com filmes de 30” e 15”, vinhetas de patrocínio, mídia impressa, banners nos principais portais do País e desdobramento das peças em materiais de PDV. O making of da campanha também será disponibilizado no Youtube.

A criação é de Marcelo Camargo, Vinicius Miike e Endy Santana, com direção de criação de Felipe Cama. Já a direção é de João Tenório e Mateus de Paula Santos.

  • compartilhe: