Tang compara preço em relação a refrigerantes em campanha

17/05/2016

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Tang, líder em bebidas em pó, lança campanha em que valoriza o preço do produto em comparação ao segmento de refrigerantes, além de reforçar os atributos da bebida, como variedade de sabores e o gostinho da fruta. A estratégia é posicionar Tang como solução e aliado das familias brasileiras em época de crise aliando qualidade e preço acessível.

Criada pela agência Ogilvy Argentina, a comunicação considera o preço médio de ambas as categorias, segundo dados de mercado, para mostrar que, com o valor usado na compra de refrigerantes para dois dias, os consumidores podem apreciar os variados sabores de Tang por cinco dias.

Para reforçar essa mensagem Tang tem um plano de mídia robusto, que começa a ser veiculado em TV aberta para todo o país e rádio nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além de plataformas digitais, como Google e Facebook.

Ficha Técnica:

Produtora: Oruga Cine

Nome da campanha: Positives 2.0

Direção: Martin Levi

Produtor: Ioni Borisonik

Produtor: Ariel Fainholc

Agência: Ogilvy & Mather Buenos Aires

Diretor criativo geral: Maximiliano Maddalena

Diretor da conta: Constanza Archain

Supervisor da conta: Mariana Godoi

Produtor: Valeria Pinto

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