Escreva para pesquisar

DESTAQUE

TAM transforma Thiago Silva, David Luiz e Marcelo em quadrinhos

Compartilhar

A TAM estreia nesta semana a plataforma digital “Com TAM a História é Outra” – www.ahistoriaeoutra.com.br. Idealizada e desenvolvida pela Wunderman, a ação traz aventuras em quadrinhos estreladas pelos craques Thiago Silva, David Luiz e Marcelo.

“O filme ‘Catimba’, no qual os jogadores driblam torcedores adversários para conseguirem embarcar para o Brasil, foi um sucesso. Agora, apostamos na continuação dessas histórias, mas com o diferencial da linguagem e do formato divertido das histórias em quadrinhos. É uma extensão da história do filme, em que os jogadores enfrentam novos desafios antes de entrar no avião da TAM”, comenta Daniel Aguado, Gerente Sênior de Comunicação e Marca da TAM.

Na primeira HQ, o lateral Marcelo chega ao aeroporto de Madri para embarcar no seu voo. Mas para alcançar o portão de embarque ele precisa passar por um bando de poodles, por guardas mal-encarados e até por uma dançarina de flamenco.

As histórias também são desdobradas nas redes sociais da marca. A criação é de Bruno Almeida e Natasha Granja, com direção de criação de Fábio Matiazzi, Adriano Abdalla e Paulo Sanna.

Deixe um Comentário