TAM transforma passageiros reais em protagonistas

29/07/2015

TAM_lili

A nova campanha digital da TAM Linhas Aéreas reforça o conceito “Nós somos a TAM. E o nosso mundo gira ao seu redor” a partir de experiências com passageiros reais. Com assinatura da agência Wunderman, a série de webfilmes destacará diferenciais exclusivos da companhia aérea líder do mercado brasileiro, como os benefícios do TAM Fidelidade, novo sistema de entretenimento a bordo e a parceria com a oneworld.

O primeiro filme já pode ser conferido nas redes sociais TAM (YouTube e Facebook) e mostra que, para a companhia, uma boa viagem vai muito além do voo. Nele, a passageira Lilian Rogozinsk, a Lili, cliente TAM Fidelidade Azul, é surpreendida diversas vezes até o momento do seu embarque para Orlando, experimentando benefícios exclusivos da categoria TAM Fidelidade Vermelho Plus. O desfecho deixa a passageira-protagonista ainda mais maravilhada, reforçando, de forma lúdica, como o mundo da companhia gira ao redor dos seus clientes.

Ficha Técnica

Cliente: TAM

Produto: Institucional

Agência: Wunderman

Título: Lili

VP de criação: Paulo Sanna

Direção de criação: Paulo Sanna, Adriano Abdalla, Rafael Palermo

Criação: Paulo Sanna e Rafael Palermo

Atendimento: Claudia Quintas, Patricia Gerard, Saulo Fusari

Planejamento: Reinaldo Quinto, Maria Alejandra Ferres

Mídia: Andre Renzi, Bruno Antunes, Bruna Sancao

Tráfego: Shirley Freitas

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha

Produtora: Bossa Nova Films

Direção do filme: Gabi Brites

Atendimento (produtora): Priscila Miranda e Ciça Piazza

Produtor(a) Executivo(a): Edu Tibiriça

Diretor(a) de Fotografia: Felipe Cardoso de Souza

Montagem: Jose Henrique Fausto

Finalização: Equipe BossaNovaFilms

Finalizador: Eduardo Silva da Costa

Produtora de áudio: Satélite

Aprovação do cliente: Daniel Aguado, Renato Sica, Tatiane Loureiro, Mauricio Hildebrand

  • compartilhe: