TAM: campanha reforça excelência em serviços

08/05/2013

A TAM Linhas Aéreas estreia nessa semana uma nova campanha nacional de marketing em diversas mídias. Com o conceito “A gente faz um mundo por você”, a empresa pretende reforçar a imagem da marca associada ao atendimento de qualidade, bem como, destacar os principais serviços e promoções que oferece a seus clientes, como, por exemplo, o check-in pelo celular e pela internet e o próprio programa de Fidelidade da marca. As peças da nova campanha serão veiculadas em televisão, rádio, jornais, revistas e internet.

Uma das novidades da ação é o alinhamento com o atual plano de negócios da companhia que busca conscientizar o passageiro sobre as vantagens em planejar com antecedência a compra das passagens e, assim, obter preços mais atrativos. Pensando nisso, todas as peças publicitárias apresentam o selo “Antecipe sua compra e economize.”

A criação é da Y&R Brasil, em parceria com a agência Wunderman, que assina o desdobramento digital.

FICHA TÉCNICA – Filme

Cliente:TAM
Título: Desenho / Escritório

Duração: 30”

Diretor–geral de Criação: Flavio Casarotti

Diretor de Criação: Flavio Casarotti / Jorge Iervolino

Criação: Fabio Tedeschi / Leandro Camara

Atendimento agência: Alessandro Cardoni/ Fernanda Ricci/ Fernanda Duca/ Ana Carolina Andrade/ Débora Finamor

Aprovação cliente: Eduardo Costa/ Ana Paula Toledo/ Daniel Aguado/ Rafael Segato/ Juliana Horvat

Planejamento: David Laloum/ André Menezes / Fernando Takey

Mídia: Gustavo Gaion/ Inajá Ramos/ Andréia Damasceno / Bruna Guise

RTVC: Nicole Godoy/ Camila Naito

Produtora Filme: O2 Filmes

Direção: Alex Gabassi

Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Direção de arte: Marcelo Escanuela

Atendimento produtora: Ludmila Stempniewski / Rejane Bicca

Montagem: Lucas Gonzaga

Pós-produção | finalização: O2 Filmes

Produtora de Som: Lua Nova

Produtor de Som: Fred Benuce/ Thomas Roth

Sound Design: Equipe Lua

Atendimento: Tiago Armani

Locutor: Marcelo Meirelles

  • compartilhe: