Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Talent traz Marcel para o Brasil

Compartilhar

No ano em que completa 35 anos, a Talent traz para o Brasil a Marcel, uma das mais inovadoras agências do mundo, lançando a Talent Marcel e o modelo Noline agency.

A Marcel é uma agência originalmente francesa e, como a Talent, pertence à rede Publicis Worldwide. A agência, presente em Paris, Nova Iorque, México, Shanghai e agora em São Paulo, se destaca pela sua cultura essencialmente digital, pela integração de equipes e competências e a crença de que marcas precisam trazer algo realmente relevante para as pessoas.

A Talent Marcel terá uma nova estrutura de liderança, na qual José Eustachio, um dos fundadores da Talent e até o momento seu CEO, passa à condição de Chairman e João Livi, atual CCO e COO, assume a posição de CEO. A equipe de diretores se mantém com Antonio Dudli – CFO, Alex Isnenghi – Diretor Geral de Atendimento, Jean Boechat – Diretor de Estratégia Digital, Paulo Stephan – Diretor Geral de Mídia e Renata Serafim – Diretora Geral de Planejamento.

Desde o momento em que passou a fazer parte da PWW, a Talent estuda as operações da rede ao redor do mundo e a Marcel se destacou por essas características, que muito se identificam com seu modelo de inteligência coletiva. Por isso, a agência decidiu investir nessa nova co-branding, baseada no conceito “Noline people. Noline agency.” A Talent Marcel agrega o bem sucedido modelo de pensar e fazer comunicação da Talent ao know-how da Marcel, onde as ideias têm naturalmente um core digital, independente da área de origem.

Para José Eustachio, “A soma das competências da Talent e da Marcel resulta em uma agência preparada para prover inteligência e criatividade para qualquer comunidade. Existe um processo de seleção natural em que as agências que irão prevalecer serão aquelas que não pensam em campanhas, mas em ideias, que podem ou não ser traduzidas em campanhas.”

“Amor é Noline. Medo é Noline. Afeto, coragem, alegria são Noline. As mídias podem mudar hábitos e maneiras de existir socialmente, mas não criaram nenhuma das necessidades elementares do ser humano. Ajude as pessoas a viver e resolver conflitos e você será sempre contemporâneo.”, pontua João Livi.

Deixe um Comentário