Talent Marcel assina primeira campanha para Honda

12/09/2016

Com a assinatura “Civic Geração 10. Inesperado, como você esperava.”, a Honda lança sua campanha para anunciar a chegada do novo Civic ao mercado brasileiro. Por meio do conceito “Ele chegou para ser uma de suas grandes emoções”, o filme retrata a inovação e a experiência única de dirigir o modelo. Trata-se da primeira campanha assinada pela Talent Marcel para Honda.

A famosa valsa “Danúbio Azul” ganha uma nova versão e conduz a narrativa do filme, mostrando a emoção de quem dirige o novo Civic Geração 10. Com versões de 60” e 30”, o filme será veiculado nacionalmente em TV aberta e por assinatura.

FICHA TÉCNICA – FILME:

Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda
Título: Emoções
Duração: 60”
Produto: Honda Civic Geração 10
CCO: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Nociti e Antonio Agrelli
Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas, Felipe Gavronski e Renato Tornelli
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim e Luca Lima
Produtora de imagem: Landia
Direção: Rodrigo Saavedra
Diretor de fotografia: Sebastian Pfaffenbichler
Produtor executivo: Carol Dantas e Sebastian Hall
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Thiago Gil
Pós-Produção: CLAN VFX
Produtora de áudio: AudioBoutique
Produtor: Lourenço Rolon
Atendimento: Giovanna Marcondes
Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Wellington Queiroz, Gabriel Terra e Wellinton Ribeiro

  • compartilhe: