Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Talent estreia 4 filmes para Kaiser Radler

Compartilhar

Em continuidade à sua nova campanha publicitária, Kaiser Radler, uma combinação de cerveja com suco de limão, lança neste mês quatro novos filmes para comunicar a refrescância em dobro do produto. Com assinatura da Talent, a campanha é protagonizada pelo “garoto propaganda” da marca, o Esquimó Kawaka, que desta vez traz sua família ao país para vivenciar uma série de situações inusitadas, que retratam as ocasiões de consumo para as quais a bebida é indicada. Os vídeos serão veiculados em TV aberta, em canais de grande alcance da internet além dos canais oficiais da marca como Youtube e Facebook.

Neste ano, o primeiro filme da campanha trouxe o Kawaka novamente ao Brasil, desta vez com sua esposa, sogra, cunhado e sobrinha, que vieram juntos com o esquimó para curtir o calor brasileiro e experimentar a bebida. Os novos filmes associam as mais variadas ocasiões de consumo em que a Kaiser Radler pode ser apreciada com a personalidade de cada membro da família Kawaka. “Este ano Kawaka volta para o Brasil, lugar tão diferente de sua terra natal. E traz a família para conhecer a descontração, a alegria e o calorão do Brasil. Vai ser preciso muita Kaiser Radler para que os nossos esquimós não derretam”, afirma João Livi, VP de Criação da Talent.

O personagem do cunhado é um grande exemplo do amante de churrasco; a sobrinha é fã dos exercícios físicos; a esposa gosta de tomar sol na beira da piscina e a sogra curte um som e uma festa. Todas as situações são acompanhadas da expressão “Tá calor pra Kawaka!” e usam o calor brasileiro, sentido pela família Kawaka, para esbanjar humor e mostrar que só Kaiser Radler consegue proporcionar essa refrescância.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A

Cliente: Cervejarias Kaiser Brasil S.A

Título: Sauna / Espeto / Ritual / Meteoro

Duração: 4 X 15”

Produto: Kaiser Radler

VP de Criação: Joao Livi

Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins

Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins / Henrique Del Lama / Mario Cintra

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Erika Sartini

Atendimento: Erick Sobral / Marcel Bonzo / Eliana Ricci / Livia Barreto

Planejamento: Renata Serafim / Gustavo Casas

Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti / Greice Bastos

Produtora de imagem: Hungry Man

Direção: Carlão Busato

Atendimento produtora: Dani Toda / Renata Dumont

Pós-Produção: Átomo VFX

Produtora de Som: Comando S

Produtor: Equipe Comando S

Atendimento produtora : Elis Pedroso/ Elisa Vitale

Aprovação do cliente: Daniela Cachich / Fernando Fagundes / Eduardo Picarelli / Guilherme Retz / Chiara Martini / Andrea Rubim

Deixe um Comentário