Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Talent apresenta lançamento da Perdigão

Compartilhar

O novo filme da campanha “Perdigão. Viver dá uma fome.”, assinada pela Talent, apresenta o lançamento da marca: a linha Massas Congeladas Perdigão. Para contar a novidade, o filme utiliza o diálogo familiar de forma divertida. Em uma mesa de jantar, a nora serve um prato de massas e a sogra sugere que o filho se case logo com ela, justificando: “moça que cozinha hoje em dia é a coisa mais rara!”. Em seguida, a nora chega com mais uma opção de massa e diz que é da Perdigão. Na mesma hora, a mãe recomenda ao filho que se case ainda mais rápido, admirando a honestidade da moça.

O filme estreia neste domingo, dia 25, nos intervalos do Fantástico, nas transmissões para os Estados do Sul do País, onde a linha foi lançada com exclusividade e já está disponível nos pontos de venda.

Ficha Técnica
Agência: Talent Propaganda S/A
Cliente: BRF S/A
Título: Casa Filho
Duração: 30” e 10”
Produto: Perdigão (Massas)
Direção Geral de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Felipe Luchi
Criação: Beto Rogoski / Daniel Leitão
Produtor de RTVC: Maria HerminiaWeinstock / Priscilla Sanches
Atendimento: Erick Sobral/ Rafael Barajas/ Marcela Calfat/ Fernanda Santo
Planejamento: Renata Serafim/ Ana Paula Lombardi/ Camila Massari / Mariana Fuchs
Mídia: Paulo Stephan/ Mauricio Almeida/ Roberta Jablonski/ Luciana Okabayashi
Produtora: Cine Cinematográfica
Produtora executiva: Raul Doria / Waldemar Tamagno
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Marcelo Brasil
Atendimento: HingritNitsche
Montador: João Branco / Clovis Mello
Finalizador: Cine X
Produtora de Som: Audio Boutique
Produtor: Lourenço Rolon Jr

Deixe um Comentário