Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Taco Bell chega ao Brasil

Compartilhar

taco_bell

A Taco Bell – maior rede mundial de restaurantes inspirada em comida mexicana – anuncia sua chegada ao Brasil. A rede fechou um acordo com a Sforza, private equity familiar pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins, para a abertura dos primeiros restaurantes Taco Bell no Brasil. As primeiras unidades serão inauguradas no segundo semestre de 2016 em São Paulo.

De acordo com Carlos Wizard, o investimento para trazer o Taco Bell ao Brasil é mais um importante marco para a Sforza, que tem se caracterizado pela aquisição de negócios com grande potencial de crescimento. A Sforza já atua no varejo por meio do Mundo Verde, maior rede especializada em produtos naturais da América Latina, e da Ronaldo Academy, rede de escolas de futebol.

“A Taco Bell é uma marca reconhecida em vários países e que conta com muitos fãs no Brasil. Além disso, o setor de fast food tem uma média de crescimento de 12% ao ano no país, mesmo em um cenário econômico adverso. Queremos replicar aqui a mesma posição de liderança que a rede tem nos Estados Unidos e também em outros países”, afirma Wizard.

O projeto do Taco Bell Brasil faz parte de uma estratégia de expansão global da marca. As operações das primeiras lojas estão sendo liderados pelo executivo Michel Chaim, que conta com ampla experiência no sistema de franquias e recebeu toda a capacitação técnica na sede do Taco Bell nos EUA.

Deixe um Comentário