“Tá feliz? Tá de Toyota!” pela Dentsu

09/04/2015

Estreia esta semana a nova campanha de varejo da Toyota, criada pela Dentsu. A ação da continuidade a estratégia iniciada no final de 2014, que utiliza a força da marca para alavancar as vendas das concessionárias. A comunicação conta com uma série de filmes que retrata situações de felicidade absurdamente exageradas, que se explicam na frase “Tá feliz? Tá de Toyota!”.

“Escritório”, “Berçário” e “Boliche”, utilizam o humor para retratar em diferentes situações do dia a dia como um proprietário Toyota demonstra sua felicidade. Os filmes trazem a assinatura “Quem tem Toyota vira fã”, serão veiculados nacionalmente em TV aberta e fechada.

FICHA TÉCNICA:

Títulos: “Escritório” / “Berçário” / “Boliche” /

Anunciante: Toyota do Brasil

Produto: Varejo

Duração: 30”

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design: Christian Faria

Direção de Arte: Filipe Cuvero

Redação: Maurício Machado

RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato, Murillo Moretti e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Mauro Rabello, Bruno Panico, Rodrigo Rossetto

Mídia: Marcio Zorzella, Isabella Kida

Planejamento: Newton Nagumo, Mariana Quaresma

Produtora: Popcorn Filmes

Direção: Rodrigo Rebouças

Produção Executiva: Tatiana Quintella

Coordenador de Produção: Bruno Rossi

Coordenadora de Pós Produção: Regina Yokota Mimi

Fotografia: Paulo Mendes da Rocha Filho (Lito)

Diretor de Arte: Ana Mara Abreu

Atendimento Produtora: Claudio Tolentino, Janaina Kam, Vivian Masson

Finalizadora: Tânia Ripardo

Montagem: Arthur Brito

Pós Produção: Casablanca

Produtora de áudio: Satélite Audio

Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho

Maestro: Equipe Satélite

Aprovação: Evandro Maggio, Roger Armellini, Rodrigo Rumi, Debora Ferreira e Carla Martins.

  • compartilhe: