Suor dos jogadores do Corinthians divulga OMO Sports

16/04/2018

 

O Corinthians entrou em campo neste domingo, 15, com uma camisa especialmente criada para a estreia do time no Brasileirão 2018 contra o Fluminense. Assim que o suor dos jogadores começou a entrar em contato com o tecido, o nome do lava-roupas Omo Sports foi revelado, confirmando o patrocinador do clube durante a partida.

 

A ideia implementada pela F.biz inova o uso da tinta hidrocrômica, que já foi manipulada em papel, entre outras superfícies. Mas, a sua aplicação em tecido é algo incomum. O nome da marca – Omo Sports – foi escrito na camisa do Corinthians com um tipo de composição química especial que só aparece quando entra em contato com a água. O processo utiliza a tecnologia de microcápsulas da Croma.

 

“Criamos uma ação inovadora para um produto igualmente inovador. Reunimos diversos times de parceiros que suarem a camisa para iniciar com o público uma conversa em linha com o que a marca preconiza, um diálogo capaz de inserir Omo no universo esportivo de um jeito engajador e pertinente”, diz Guilherme Jahara, CCO da F.biz.

 

Com a hashtag #suorquemarca, a ação idealizada pela F.biz constitui um acordo pontual para a partida de estreia do Corinthians no Brasileirão 2018, e não um patrocínio máster. A comunicação foi sustentada por meio de negociação e planejamento de mídia elaborados pela Mullen Lowe Brasil para viabilizar a novidade.

 

  • compartilhe: