Escreva para pesquisar

DESTAQUE

SunsetDDB renova board

Compartilhar

Cris Pereira – CBO (Chief Business Officer), Fabiana Baraldi – CDO (Chief Data Officer) e Flávio Proença – CSO (Chief Strategy Officer) são os integrantes do board da SunsetDDB. Ao lado de Guilherme Jahara e Pipo Calazans, que dividem a presidência e como CCO e CEO, respectivamente. Os três executivos chegam com a missão de criar um novo modelo da agência pós fusão da DM9DDB com a Sunset, que aconteceu desde o início de 2019.

Uma característica em comum que uniu os três novos lideres em torno do projeto foi justamente o questionamento aos modelos tradicionais.  “Esse ponto foi chave na escolha desse time”, diz Pipo Calazans.

Cris Pereira, ex-FCB, assume o papel de Chief Business Officer (CBO) e passa a liderar a área de negócios com o desafio de provocar e implementar novos modelos. A executiva também é VP do grupo GA&NEGÓCIOS e também colaboradora da HyperIsland e embaixadora do programa MDI (Mestre Diversidade Inclusiva), parceria entre Pearson e UM.a.

A área de mídia e dados passa a ser liderada por Fabiana Baraldi (ex-Africa), no cargo de CDO. “Noto que os profissionais e o mercado como um todo estão saturados de teorias e definições sem execuções. O meu retorno à agência está ligado diretamente com a proposta da prática efetiva, com uma equipe disposta a enfrentar os desafios que toda a transformação traz”, avalia Fabiana.

Flávio Proença, ex-head of Insight do Google, acredita na força desta liderança. “Os valores deste time está no principal ingrediente de qualquer empresa, que é gente, que é quem faz tudo acontecer. Eu me identifico muito com este propósito, acredito na importância de promover o melhor contexto, ambiente e ferramentas para que toda a equipe desenvolva o seu melhor”, ressalta Proença.

Tags:

Deixe um Comentário