Sunset usa Social CRM para lançar “Clube Philips”

03/10/2013

Para lançar a plataforma digital de relacionamento da Philips, a Sunset criou uma ampla campanha online amplificando conteúdo relevante nas redes conectadas. O vídeo interativo que divulga o Clube Philips (www.philips.com.br/clube) e a promoção “Casa Philips para quem tem Philips” está sendo propagado principalmente no Facebook, onde a agência aplica a inteligência da base de dados para encontrar consumidores e trazê-los para o clube através de ações de Custom Audience e Look Alike.

A agência foi responsável pela criação e desenvolvimento da campanha de lançamento e de toda a plataforma de relacionamento que irá promover a troca de informações sobre os produtos da companhia e oferecerá benefícios exclusivos aos clientes, como garantia adicional, descontos na compra de novos itens, oportunidades de compras coletivas e a possibilidade de conhecer e testar os lançamentos da empresa.

Ficha Técnica:

Cliente: PHILIPS

Título: Clube Philips

Agência: Sunset Comunicação

Direção de Criação: Andrea Cotrim, Gica Trierweiler e Pipo Calazans

Head of Art: Sérgio Leite

Direção de Arte: Rafael Araújo

Redação: Thiago Brunelli

Planejamento: Felipe Moulin, Maiana Lasevicius, Jader Crivelaro e Luis Guilherme Silvarolli

Atendimento: Márcia Teixeira, Juliana Oliveira, Alessandra Lanzellotti.

Gerente de projetos: Ingrid Ribeiro

Business Intelligence: Gustavo Bonnard

Tecnologia da Informação: Danilo Caliman e Juliana Vicente

Head of Film: Tiago Cordeiro

Mídia: Kim Woo e Denys Fehr

Produtora de vídeo: Big Bonsai

Diretor de cena: JP Bertol

Produtora de áudio: Punch

Aprovação Cliente: Caio Oliveira, Fabricio Guimarães

  • compartilhe: