Sundown apresenta o “Diário da Julinha”

05/10/2016

A Suwndown apresenta a campanha digital “Diário da Julinha” para o lançamento de Sundown Todo Dia, desenvolvido especialmente para o uso no corpo e rosto de toda a família. Criada pela Sunset, a iniciativa conta com três pílulas que trazem a personagem Julinha, estrela das campanhas de TV da marca, compartilhando de forma descontraída as suas descobertas sobre a importância da proteção solar diária.

O primeiro filme da série, “Brincadeira com o sol”, já disponível nos canais da marca, traz a protagonista contando que o Sol está presente mesmo nos dias nublados e, por isso, é importante passar protetor solar T-O-D-O D-I-A.

Ficha Técnica

Cliente: Johnson & Johnson
Produto: SUNDOWN®
Agência: Sunset
Título: Diário da Julinha
Direção de criação: Guto Cappio e Rafael Guaranha
Criação: Marilia Rollemberg, Felipe Sauma, Caio Collaro, Michel Toniete Andrade, Thomaz Silva Wellausen, Will Viscaíno
Atendimento: Ligia Vulcano, Juliana Souza e Vanessa Porazenka
Planejamento: Jader Crivelaro, Mariana Pagano e Frederico Aguiar da Silva
Mídia: Denis D’anela, Francisco Alcântara Neto, Caio Zaplana, Ana Paula Fernandes, Drika Pivatti, Valber Rocha e Vinícius Espíndola
RTVC/ ArtBuyer: Murillo Moretti, Bruna Franzese e Ligia dos Santos
Community manager: Inaiara Florencio e Beatrice Morbin
Aprovação do cliente: José Cirilo, Ronaldo Art, Vitor Conde e Lucas Ravedutti
Produtora audiovisual: Spray
Diretor: Fernando Sanches
Assistente de direção: Renata Amaral
Dir. Fotografia: Lucas Andres Barreto
Direção de Arte: Daniela Bevervanso
Atendimento: Daniele Pizzo
Produção Executiva: Roberta Reigado
Direção de Produção: Davis Fabri
Produção: Spray Filmes
Montagem: Fernando Sanches
Finalização: Equipe Spray Filmes
Produtora de áudio: Cabaret Studio
Produtor: Guile Oliveira
Maestro: Guilherme Azem
Atendimento: Debora Carvalho

  • compartilhe: