Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

SulAmérica retorna à TV aberta pela Grey

Compartilhar

A SulAmérica retoma nesta segunda-feira, 1º de setembro, a campanha televisiva “A vida é imprevisível. E isso é muito bom”, criada pela Grey. Com ela, a companhia apresenta sua nova forma de comunicação, destacando o caráter positivo da imprevisibilidade da vida. O objetivo é levar ao público a mensagem de que as pessoas podem aproveitar a vida em toda a sua intensidade e deixar o resto com a SulAmérica, que oferece proteção para todos os momentos da vida.

O filme estreia no intervalo da novela “Império”, da Rede Globo, e o plano de mídia ainda prevê mídias digitais e spots nas rádios SulAmérica Trânsito, na capital paulista, e Paradiso, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA – FILME:

Agência: Grey Brasil

Cliente: SulAmérica

Produto: Institucional

Título: Multilinha

Duração: 60” e 30”

Direção de criação: Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca

Criação: Cristiano Sartori e Felipe Leite

Atendimento: Flavia Fusco Fernandes, Caio Volpe e Camila Fávero

Planejamento: Raquel Messias e Loraine Burgard

Mídia: Ricardo Pilla Kronbauer, Marcia Guerreiro e Márcio Viaro

RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo

Produtora: O2 Filmes

Direção: Rodrigo Meirelles

Atendimento produtora: Ludmila Stempniewski / Rejane Bicca

Direção de fotografia: Pedro Cardillo

Direção de arte: Ilan Wainstein

Montagem: Christian Grinstein

Pós-produção/Finalização : 02 Filmes

Produtora de som: eNoise

Produtor (Trilha Sonora): Equipe eNoise

Atendimento: Rodrigo Prado

Aprovação cliente: Renato Terzi, Zeca Vieira, Luciana Froehlich e Renata Soares

Deixe um Comentário