Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

SulAmérica apresenta nova marca

Compartilhar

A SulAmérica apresenta ao mercado, clientes e corretores reformulação da marca e novo posicionamento institucional – “A vida é imprevisível, e isso é muito bom”, reflexos de um outro momento da companhia.

A marca traduz conceitos cada vez mais relevantes para a companhia. A faixa em constante movimento alude à aproximação com todos os públicos, além de estar associada à leveza e ao dinamismo. Da logomarca anterior, lançada em 2002, permaneceram a horizontalidade e as cores azul e laranja. Esta última reforça conceitos de jovialidade, energia, alegria e leveza. Já o azul demonstra a maturidade, confiança e solidez de uma companhia com 118 anos.

A palavra SulAmérica agora está grafada em fonte azul, sem serifas e mais arredondada em relação à anterior. Essas mudanças deixam a nova marca com menos elementos visuais e fortalecem características como unidade e sinergia. O projeto da nova marca foi criado pela Grey, agência selecionada em processo e concorrência em maio deste ano, como parte dos esforços iniciais para reposicionar e fortalecer ainda mais a marca SulAmérica.

Deixe um Comentário