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Sucesso do Instagram em campanha digital de Glacial

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Teile, Zaga, Movimento Confuso e Rabiçaca. Os divertidos termos inventados pela recifense Alcione Alves em narrações que estão viralizando no Instagram nas últimas semanas chegam à comunicação da Glacial, marca de cervejas do grupo HEINEKEN no Brasil. Em uma ação digital criada pela agência Talent Marcel, a estudante de engenharia empresta sua criatividade para o novo filme da promoção “Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou!, tornando o ato de abrir uma garrafa de cerveja ainda mais especial.

Alcione está fazendo sucesso na internet ao narrar coreografias de danças no Instagram, tanto de famosos quanto de anônimos. Recentemente, teve seus bordões adotados pela cantora Claudia Leitte e participou do programa Encontro, de Fátima Bernardes, na TV Globo.

A promoção Tampinha Premiada – Abriu, Achou, Ganhou premia o consumidor e também os donos de estabelecimentos de forma instantânea. A mecânica é simples: ao achar a tampa premiada, a pessoa poderá trocá-la por outra cerveja do mesmo tamanho, e da mesma marca, no local da compra, ou em qualquer outro local participante. Além disso, os proprietários dos pontos de venda participantes também ganham produtos em dobro na próxima compra, de acordo com o número de tampinhas premiadas trocadas em seus estabelecimentos. Serão mais de 2 milhões de tampinhas premiadas espalhadas pelo país. Participam da promoção as marcas Glacial, Devassa e Schin.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento Ltda
Cliente: Heineken

Produto: Glacial

Título Campanha: Tampinha premiada
Títulos: Teile, Zaga
Duração: 15”e 30”
Produto: Glacial
CCO: João Livi
Direção de Criação e Interatividade:  Marcello Droopy

Direção de Estratégia e Interatividade: Lúcio Freitas
Criação: Pedro Aranha e Julio Cesar Figueiredo
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento: Renato Broggin, Michele Sibille e Bruna Defelippe
Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira e William Mattos
Mídia: Violeta Noya, Eduardo Ferreira, Luca Lima, Rafael Takeshita, Caio Augusto, Moises Neto, Lívia Torres e Isabela Amaral
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: João Papa
Direção de fotografia: Marcelo Corpanni
Produção executiva:  Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Pós produção: Barry company
Finalizador: Andre Maluly
Finalização: Barry Company

Aprovação do cliente: Cecília Bottai, Bruno Piccirello e Debora Figueiredo

 

 

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