Subway lança maior campanha publicitária no país

19/09/2013

A Subway apresenta a maior campanha publicitária com foco em saúde realizada pela rede no Brasil. Criada pela Borghi/Lowe, a ação comunica a leveza dos oito sanduíches (Vegetariano, Presunto, Peito de Peru, Rosbife, Peito de Peru e Presunto, Frango, Frango Teriyaki e SUBWAY Club™) com seis gramas ou menos de gordura. Com custo de 15% da verba anual de marketing e 30% superior à campanha anterior, a comunicação reforça vínculos com consumidores que buscam alimentação saudável e lifestyle ativo, e será alinhada com o conceito “Manda Bem” da marca.

Essa campanha terá alcance nacional (nos 5.500 municípios do Brasil) e terá veiculação em emissoras de canais abertos e fechados, publicações da Editora Abril (Veja, Placar, Boa Forma, Women’s Health e Men’s Health), além de outdoor e internet.

Ficha Técnica:

Título do filme: Flutuando
Duração: 30″, 15″, 5″
Cliente: Subway
Agência: Borghi/Lowe
Criação: Gilmar Pinna e Suzana Haddad
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: Cine
Direção: Felipe Mansur
Produção: Equipe Cine
Direção de Fotografia: Diego Rosenblatt
Computação gráfica e pós-produção: Cine X
Montador: Rodolpho Ponzio e Felipe Mansur
Trilha: Punch
Maestro: Mariano Alvarez, Gabriel Duarte e Tuco Marcondes
Locução: Rodrigo Régis
RTVC: Marcia Coelho e Patricia Oliveira
Atendimento: Luis Lui, Marcelo Sarti, Gabriel Ramos, André Alfinitto, Ana Velanga e Guilherme Zetune
Planejamento: Gabriela Soares, Lilian Galarraga e Lara Azevedo
Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes, Raoni Oliveira, Marina Lima, Tâmara Ursini e Vanessa Farina
Aprovação cliente: Ingrid Rivera, Leandro Florio e Vânia Santos

  • compartilhe: