Escreva para pesquisar

DESTAQUE

SUBARU pela F.biz

Compartilhar

subaru

O lançamento dos modelos WRX e WRX STI, da SUBARU, importados para o Brasil com exclusividade pela CAOA, estão sendo anunciados em campanha assinada pela F.biz.

O filme homens comuns sendo resgatados de tarefas geralmente consideradas enfadonhas para o sexo masculino, como ir à festa de aniversário em buffet infantil e acompanhar a esposa a uma loja de sapatos. Eles são levados ao autódromo Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, em Piracicaba, para fazer um test-drive com o WRX STI. E uma curiosidade: a trilha sonora foi gravada pelo próprio diretor geral da SUBARU, Flávio Padovan, que arrancou do seu baixo os acordes que embalam a chegada dos novos modelos esportivos.

O filme tem versões de 30” e de dois minutos, que serão exibidas no YouTube e no Facebook. O plano de mídia ainda inclui anúncios em revistas do setor automotivo e peças interativas nos principais portais e sites especializados.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz

Anunciante: SUBARU

Título: WRX – O Resgate

Produto: WRX e WRX STI

CCO: Guilherme Jahara

Diretor de criação: Marcelo Siqueira | Marcelo Torma

Diretor de arte: Gregory Kickow | Michel Martins

Redator: Amando Araújo

Produtora: La Casa de la Madre

Produtor executivo: Marcella Féo

Direção: Jorge Brivilati

Fotografia: Bruno Tiezzi

RTVC: Iara Demartini | Fernanda Moura

Produção de trilha: Zeeg2

Produção de áudio: Zeeg2

Montador: Jorge Brivilati | Tunay Canepari

Finalização: Tunay Canepari

Planejamento: André Ursulino | Gustavo Stramon | Marina Lourenço

Conteúdo: Josane Beckman | Renato Santolíquido Davini

Mídia: Luciana Prado | Victor Berto | João Sucena | Fernando Cipriano | Larissa Botti

BI: Laércio Pires | Danilo Rezende

Projetos: Evelina Rios

Atendimento: Juliana Possato | Kevin Keller

Aprovação: Flávio Padovan

Deixe um Comentário