Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Suba assina concepção de novo projeto de Claudia Raia

Compartilhar

_Teatral é o nome do novo projeto encabeçado pela atriz Claudia Raia. A iniciativa, que tem por objetivo transformar a maneira como o público vive teatro, teve parceria da Suba para a criação e o desenvolvimento do modelo de negócio e a Prevent Senior como apoiadora do projeto.

Localizado no Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros, _Teatral quer promover ainda mais interação entre o público e o teatro para que o ato de assistir a um espetáculo seja uma imersão cultural, desde o momento em que se compra o ingresso, em que um conteúdo multimídia é disponibilizado com dicas sobre a programação, até o atendimento local, um universo é criado para levar o público em um mergulho cultural.

“Quem for ao_ Teatral pode esperar uma experiência. O que a gente está tentando fazer é que, quando as pessoas entrem lá, elas se transformem, mudem de atmosfera, sejam recebidas pelo lúdico, e ali está a transformação”, explica Claudia Raia.

“A Claudia nos trouxe uma oportunidade desafiadora. Ela precisava ter um alicerce de conteúdo para suportar tudo o que ela queria fazer nesse teatro e pensamos juntos para transformar o teatro numa coisa muito maior. O resultado é um projeto incrível e inovador, que tenho certeza, será um marco para a cultura paulistana.”, complementa Fabiana Bruno, CEO da Suba.

Tags:

Deixe um Comentário