Stella Artois tira água do Canal Off

19/03/2018

 

A Stella Artois e Water.org, organização cofundada pelo ator Matt Damon e Gary White, farão no Brasil durante os meses de março e abril ações especiais para a campanha #1cálice5anos. O objetivo é contribuir para mudar o cenário de falta de água potável no mundo, com foco no 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília de até 23 de março, e no Dia Mundial da Água, dia 22 de março.

Entre as ações promovidas pela marca está a parceria inédita com o Canal Off, cuja programação é focada em esportes radicais e, em sua maioria, aquáticos, que terá o dia 22 de março marcado por uma grade sem água. A criação da campanha é da CP+B Brasil.

 

“O Canal Off é conhecido por mostrar imagens paradisíacas. Vai ser um dia sem lagos, praias, rios, ou manguezais. Nosso objetivo é entrar na rotina das pessoas que vivem nos grandes centros urbanos e que não estão atentas ao problema de acesso da água. Queremos gerar empatia”, explica Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil.

 

Desde o lançamento global da campanha #1Cálice5anos, há três anos, Stella Artois ajudou mais de 1 milhão pessoas a terem acesso a água tratada. Só em 2018, segundo ano da campanha no Brasil, a meta é ajudar mais 1 milhão. Cada cálice exclusivo equivale a cinco anos de água potável doado para famílias que necessitam ao redor do mundo. Os cálices poderão ser comprados no site da cerveja ou nas maiores redes de supermercado pelo valor de R$ 29,90. São três cálices especialmente criados por ilustradoras das Filipinas, México e Índia.

 

FICHA TÉCNICA – #1calice5anos

Cliente: AMBEV S.A

Produto: Stella Artois

Campanha: BALAD 2018

Ano de Produção: 2018

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Diretor de Criação:  Marcelo Rizério

Criação: Thiago Ehlke e Rainor Marinho

Atendimento: Renata Wirthmann / Danielle Cabral / Barbara Gomes / Stefano Ricci

Planejamento:  Caio del Manto / Daniel Kolb

Mídia: Tiago Santos / Edson Mello / Fabiana Melo / Vinicius Moraes / Thais Frasson / Gabriel Queijo / Bruno Marques

RTV: Renata Sayão / Fabiola Camilo / Beatriz Biasillo

Aprovação Cliente: Paula Lindenberg / Felipe Santini

Adaptação do filme para o Brasil:

Produtora: Side Cinema

Pós-Produtora: Side Cinema

Produtora de Áudio: Loud

Dublador: Marco Antonio

  • compartilhe: