Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Stella Artois lança campanha em 25 países

Compartilhar

Stella Artois, a cerveja belga nascida há mais de 600 anos na Bélgica, e presente nos eventos mais sofisticados em todo o mundo que atendem a um padrão inigualável de excelência como o Campeonato de Wimbledon, o Festival de Cannes, o Kentucky Derby e o Aberto de Palermo – que está acontecendo na Argentina.

Para celebrar a excelência e o perfeccionismo que fazem destes eventos alguns dos melhores do mundo, Stella Artois apresenta a sua mais recente campanha global, “World’s Greatest Events”. O filme intitulado “Perfeccionistas” mostra os bastidores dos eventos e traça um paralelo entre a atenção aos detalhes presentes e o perfeccionismo envolvido no ritual para servir uma Stella Artois. Por exemplo, o cuidado com o gramado de Wimbledon é tanto, que fora da época do Campeonato ele é protegido por um sistema de segurança rigoroso e, além de seus poucos cuidadores, ninguém pode pisá-lo. Da mesma forma, o consagrado ritual de nove passos da marca para servir o chopp perfeito, garante que os amantes de cerveja de toda parte sejam servidos assim como seriam na Bélgica.

A campanha será exibida em mais de 25 países, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido e Argentina. A iniciativa conta também com uma série de 12 vídeos que mostra os bastidores de quem está por trás dos grandes eventos, pessoas que trabalham incansavelmente para aperfeiçoar cada detalhe e sua constante busca da perfeição.

Deixe um Comentário